Introdução:
CSI: Investigação Criminal (no Original CSI: Crime Scene Investigation, também conhecido como CSI e CSI: Crime Sob Investigação em Portugal), é uma série dramática muito popular do canal norte-americano CBS. A série é centrada nas investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas, Nevada. Estes cientistas, designados CSI’s (Crime Scene Investigators), desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns.
A série, criada por Anthony E. Zuiker, estreou em Outubro de 2000 nos Estados Unidos e em Abril de 2001 no Brasil. Foram criados dois spin-offs da série: CSI: Miami e CSI: NY.
É a série dramática de maior sucesso nos Estados Unidos. Seus roteiros inteligentes e casos sensacionais fazem com que CSI seja para muitos a melhor série do gênero policial.
E agora apresentamos a mais nova seqüência da serie, o CSI 3D&T: Investigação em Tóquio. Criado Por Mim, Raul P. De Oliveira diretamente para o Defensor 3 e também para o Elfo Arqueiro.
Iniciando o Jogo:
Agora vou Explicar o Significado das Características e as utilidades delas.
FORÇA: – A força vai te ajudar em varias coisas que podem acontecer no percorrer da historia, como: Arrombar uma Porta, Quebrar uma parede (Em um dos episódios eles fazem isso), etc.
HABILIDADE: – A habilidade vai te servir na precisão e na habilidade se segurar uma arma (Caso vocês precisem dar um Tiro em Alguém), achar algumas pistas no chão com facilidade (se a pista for crucial para a resolução do caso faça um redutor, mas se você tiver a perícia relacionada faça o contrário).
RESISTENCIA: – Em perseguições ela pode ser usada pra medir a velocidade do personagem. Para medir o tanto que ele agüenta ser torturado (caso seja capturado pelo assassino).Etc.
ARMADURA: -É como se fosse um colete a prova de balas.
PODER DE FOGO: -Os tipos de armas que ele é especializado (por exemplo, caso ele tenha PDF 1, ele não saberá usar uma Bazuca, se ele tiver PDF 5 nem precisará fazer um teste quando for atirar com uma pistolinha(É claro, um tipo de pistola só mata se acerta um ponto vital,se acertar uma mão do oponente, ele ainda poderá correr)etc.
Vantagens:
Tiro Múltiplo (+1 ponto)
Patrono (Departamento de criminalística) (+2 pontos)
Aliado (Sempre haverá um policial do seu lado, ele pode ser controlado por outro jogador ou pelo mestrem caso seja um jogador, o construa como um personagem comum, mas compre esta vantagem, sendo assim um é aliado do outro) (+1 ponto).
Ambidestria (+2 pontos)
Rapidez na Recarga (+1 ponto)
Desvantagens:
Devoção (-2 pontos)
Munição Limitada (-1 ponto)
Sensível (-1 ponto) (Ele ou Ela Fica Comovido quando vê um corpo morto, o PJ cai no choro e ou, fica tossindo e tendo reações alérgicas ao cheiro forte que se espalha pelo ar).
Assombrado (-1 ponto) (Por algum acontecimento do passado como a mote dos pais, a perca de um amigo, etc).
Perícias:
Cada Perícia completa custa 2 Pontos e Meia Perícia custa 1 Ponto(Escolha 3 especialidades relacionadas a perícia).
Ciência Forense (Nem precisa de Explicação né?!)
Armas (Você tem uma habilidade para reconhecer armas, e calibre de tiros no corpo de alguém)
Investigação (Também não precisa de explicação)
Procurar Pistas (Também não precisa de explicação)
Medicina (Você sabe fazer curativos, fazer diagnósticos e etc.)
Necropsia (Também não precisa de explicação)
Máquinas (Carros, etc) (Você sabe dirigir e fazer manutenção de carros e robôs)
Computação (Você sabe hackear computadores e sabe vasculhar um PC por completo)
Analista de marcas de sangue (Também não precisa de explicação)
Analista de audiovisuais (Também não precisa de explicação)
Analista de fibras (Também não precisa de explicação)
Analista de Materiais e elementos (Também não precisa de explicação)
Analista de DNA (Você sabe achar, comparar e “fuçar” com uma fibra genética)
Detetive de Homicídios (Também não precisa de explicação)
Médico Legista (Também não precisa de explicação)
Técnico de Vestígios (Podemos que dizer que você é um “RATO” na hora de procurar vestígios)
Interrogatório (Você sabe intimidar, interrogar e fazer com que as pessoas “desembuxem”)
Nenhum comentário:
Postar um comentário