Sobre o Blog

domingo, 30 de maio de 2010

Fabrica 3D&T – Kit Defensor Geek

[...]Fabrica 3D&T: Uma coluna que apresenta a vocês Kits, Vantagens Únicas e outras coisas mais saídas direto da fábrica. Confira! [...]


Definição de Nerd na Wikipédia: Nerd é um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas atividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd é muitas vezes excluído de atividades físicas e considerado um solitário pelos seus pares. Pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutre grande fascínio por conhecimento ou tecnologia.

Bem, como vocês puderam observar, a definição de NERD não é tão alegrante para os mesmos. Algumas informações estão corretas [...] Uma pessoa que exerce intensas atividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares[...]. Mas não somos atrapalhados, correto?! Bem, alguns sim!

Bem, creio que não seja o nosso caso, e que isso seja mais retratados nos filmes, seriados e meios –televisivos, que os nerds são aqueles que usam macacão listrado, usam óculos de grau muito forte, tem muitas espinhas, não tem uma convivência social e só participam da equipe de xadrez junto com outros nerds. Isso não é bem assim, também existem nerds que são inteligentes, mas não são desse tipo retratado. Então venho aqui para mostra-lhes um kit novo desenvolvido para os nerds, americanos. Bem deste estilo que eu citei mais acima.

Kit Defensor dos Nerd’s




Exigências: F: 1 H: 1 / Perícia em Ciências.(Um defensor dos Nerds deve ser nerd também né!).

O Defensor dos Nerds ganha automaticamente um código dos cavaleiros o Código dos Nerds: Nunca rejeitar um pedido de ajuda de um nerd, sempre que alguém te fizer um desafio envolvendo tecnologia ou maquinas você não pode negar. E Sempre que você for falar com alguma mulher você gaguejará 1D6 palavras. Você é muito envergonhado, tem um pouco de receio de falar com as pessoas que você não tem muita intimidade, mas depois de uns dias de convivência você ficará mais desinibido. E você ganha meia-perícia grátis, ela ficará a sua escolha.

◦Lema do Defensor dos Nerds

“Quando alguém derrubar as peças do jogo de xadrez que o nerd ganharia em uma rodada, eu estarei lá, e te vingarei, nerd meu amigo”.

“Quando alguém te chamar de espinhento ou qualquer outro apelido, eu estarei lá, e te vingerei, nerd meu amigo”.

“Quando você estiver fechando algum jogo, fazendo algum software, fazendo um trabalho para o projeto de ciências, e quando você estiver jogando RPG, me chame nerd, meu amigo”.






Link do Post no Defensor3: http://defensor3.com.br/2010/05/fabrica-3dt-%e2%80%93-kit-defensor-geek/

Nenhum comentário:

Postar um comentário