Sobre o Blog

terça-feira, 14 de junho de 2011

[Adaptações] Orbs de Devil May Cry para Mighty Blade RPG

Olá pessoal, tudo certo?


Apresento pra vocês agora uma pequena adaptação das Orbs de Devil May Cry para Mighty Blade. Sou iniciante nesse sistema, então ajudas serão bem-vindas. =D


Dante - Devil May Cry


Devil Star: Este item pode ser comprado. Quando usado, ele aumenta 10 pontos de Mana.

Vital Star: Não pode ser comprada. É uma estrela de cor verde, que quando usada, tem a capacidade de completar os PV'S de seu personagem.

Untouched
Raridade: Incomum
É uma estrela de cor amarela, muito difícil de ser encontrada, mas possível. Quando usada ela regenera todos os pontos de vida e todos os pontos de mana de seu personagem. Mas é por um tempo limitado. O tempo fica a critério do mestre.

Holy Water
Raridade: Incomum
É uma espécie de pingente, quando utilizada, tem a capacidade de destruir totalmente ou parcialmente a vida dos monstros. A sua área da alcance é de 1dx5 (totalmente modificável, tudo depende do mestre). Para saber a quantidade de destruição provocada por ela, role 1dx8 (também depende do mestre).

Blue Orb
Pode ser encontrada durante as aventuras, e também pode ser comprado pelos jogadores. Funciona exatamente como a Poção Restauradora original do jogo. Ela têm o poder de restaurar todos os pontos de vida de seu personagem.
Raridade e preço: Comum, 400 moedas.

Blue Orb Fragment: 
Pode ser encontrada em várias partes da aventura. Ela é somente uma parte da Blue Orb original, ao juntar quatro peças, é formada a Blue Orb com seus efeitos originais.
Raridade: Nula

Purple Orb
A orbe roxa, pode sr apenas comprada. Quando usada, ela aumenta os poderes de mana (Devil Tigger, se for uma ambientação) de seu personagem totalmente.
Preço: 400 moedas

Yellow Orb
Funciona como uma magia que ressuscita seu personagem. No sistema Mighty Blade, não existe Ressurreição, por isso, é totalmente a escolha do mestre.

Green Orb
A orbe verde, é encontradas ao matar um inimigo, ou até mesmo dificilmente ao decorrer da aventura. Uma pequena porção dela, restaura 25 pontos de vida de seu personagem.

___________________________

Recomendações: 



Devil May Cry: Animated Séries - (12 episódios - Terror, Horror, Adaptação de jogos.)

Devil May Cry 3: Special Edition - PS2

Devil May Cry 4 

Nenhum comentário:

Postar um comentário