Os heróis (Phanter e Spiral) estavam dormindo em suas casas normalmente, mas ao acordarem estavam em um lugar totalmente diferente, eles estavam em castelo muito bonito, cada um em um quarto. Ao acordadem eles ficaram observando o local com um pouco de medo, mas ao ouvir a o "toc toc" na porta isso acabou logo.
Era um simples empregado que estava dizendo que o rei estava pedindo para que os aventureiros o encontrem na mesa para conversarem e tomarem um café da manhã. Os aventureiros escovaram os dentes normalmente e foram em direção da sala de jantar, sendo guiados por um criado. Eles só se conheceram no caminho da sala, nesse meio tempo começaram a conversar e viram que tinham muito em comum e que uma grande amizade poderia começar.
Após tomarem o café, o rei começou a explicar que eles tinham ido para lá porque sentiu que eles eram grandes aventureiros com um enorme potencial, e gostaria que eles fizessem uma missão para ele.
Missão: Em uma dungeon subterrânea tinha um homem maligno (Evil Sam) que estava matando pessoas para fazer um sacrifício, que resultaria na abertura do portal do inferno. Os heróis deveriam ir até lá e matar o homem maligno e não deixar que ele termine o ritual.
Após o Rei informar aos aventureiros todos os detalhes da missão, ele os levou para frente de um baú, que na verdade era um portal teletranportador, que teletransportaria os heróis até a dungeon. Phanter chegou lá normalmente, sem se sentir mau, mas já Spiral... Teve um erro crítico e vomitou pra caramba.
Mapa feito no Dungeon Crafter III só pra colocar no blog. Pois o da aventura eu fiz na sala de aula mesmo.
Após um pequeno dialogo de Evil Sam e dos Aventureiros começou uma luta épica entre eles. Evil Sam criou duas cópias de si mesmo para ele poder continuar com o ritual. Phanter foi Derrotado e Spiral teve que acabar com os dois clones, por sua sorte um já estava quase morrendo. Após Spiral derrotar um dos clones o outro pegou Phanter e o colocou dentro do pentagrama, o Evil Sam verdadeiro fez uma magia que colocou Phanter do lado maligno. Phanter ficou desmaiado por um tempo, nesse tempo Spiral quase morrendo descobriu a forma de derrotar o clone mais rapidamente e de uma vez por todas, que era tirar a esfera energética que ele tinha presa em sua barriga, mas antes disso recebeu um golpe especial de um dos clones que criou uma marca em sua testa. Quando Phanter acordou já estava do lado maligno, mas após Spiral destruir todas as luzes que rondavam o pentagrama, acabando com o ritual, criou um portal de volta para o castelo. Mas Phanter e Evil Sam foram junto com ele.
O que será que Phanter vai fazer com Spiral? Será que Phanter vai conseguir resistir a madição de Evil Sam?
Isso vocês saberão no próximo episódio!
Atts e Abraços!!
Obs: Fiz esta aventura 100% no improviso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário