Sobre o Blog

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Campanha 3D&T na sala de Aula - Episódio 2


A segunda sessão de "O Apocalipse; O Retorno de Evil Sam", foi a mais maneira e interpretativa de todas, com cerca de 1:00 Hora de duração (Duas Aulas) teve bastante tempo para os personagens enteragirem entre si, e com o inimigo. Com uma luta Épica, e com uma grande interpretação dos personagens, foi 10 a aventura! E ainda, os aventureiros mostraram o verdadeiro valor da amizade, e a força que uma verdadeira amizade pode ter!



Episódio 2: "A força de uma Amizade contra as forças do Mal"


Campanha: "O Apocalipse: O retorno de Evil Sam" - 3D&T

No capitulo anterior, Spiral fugiu da masmorra por um portal, e Phanter que por meio de uma maldição tinha se tornado do mal, foi atrás dele.


Ao passar pelo portal, os aventureiros foram parar em uma sala do castelo, que estava trancada. Como Spiral caiu primeiro, depois de uma "série de erros criticos" Spiral consegiu dar um grito de socorro, mas não consegui terminar de dizer tudo que ele ia dizer, pois Phanter o imobilizou e fechou a sua boca, Spiral ficou desmaiado por falta de ar.


Mesmo assim os guardas do reino, ouviram os gritos e foram até a sala para everiquar. No total eram dez guardas, quando eles abriram a porta os guardas perguntaram o que eles estavam fazendo lá, e Phanter foi logo respondendo para esconder sua "identidade maléfica".


_Nós somos aventureiros, e fomos mandados para uma Dungeon para acabarmos com os planos de Evil Sam. Meu amigo está desmaiado pois ele recebeu ataques muito fortes.


Logo após um guarda disse:


-Fiquem ai onde vocês estão, vou perguntar ao rei se isto é verdade!


O guarda demorou alguns minutos, mas quando voltou ele veio trazendo o rei, que ficou escoltado pelos guardas, neste momento Spiral acorda. O rei diz:


_Olá aventureiros, como foi a missão de vocês?
Spiral mau termina de deixar o rei falar e já grita:


_Não confiem nele! Ele foi alvo de uma maldição de Evil Sam!!


_Mas esta é uma acusação muito grave!


_Não acreditem nele! Eu não fui alvo de maldição nenhuma!!


Neste momento, aparece Evil Sam, que diz que ninguem poderá impedi-lo de abrir o portal e que já tem um forte aliado, o Phanter!



Tentando convence-lo a voltar para o lado do bem, Spiral começa a gritar com Phanter pra ver se ele se desperta. Num momento de Resistência lealdade e grande amizade com Spiral, Phanter ouve o grito do amigo e consegue despertar o seu lado bondoso, nesse momento ele espulsa a maldição de seu corpo e volta a ser o que era.


Depois disso, Evil Sam dá um grito em um tom bem nervoso:


_EU MATAREI TODOS VOCÊS!


Após esta fala, o rei se comunica com os dois aventureiros dizendo que o futuro da humanidade estava nas mãos deles e perguntou se eles aceitavam lutar com Evil Sam, para protejer o mundo.
Neste momento, Phanter deu uma resposta muito bem bolada:


_Para provar a minha lealdade a vossa majestade eu aceitarei esta luta, e Spiral, para provar toda a amizade que nós temos eu juro que lutarei com toda a minha força, e destruirei este verme maldito.


_Phanter, bem vindo de volta!! Vamos destruir esse cara!



E o rei diz:


_Obrigado aventureiros, eu sabia que poderia confiar em voçês, vou teletransporta vocês para um terreno mais proprío para a batalha. Você aceita esta luta Evil Sam??


_É claro seu maldito!


Neste momento, os aventureiros e Evil Sam, se veêm em um outro lugar em um outro plano.


- Mapa do plano -

Essa foi uma luta Épica, realmente Evil Sam(Vinicius) tomou um Fight dos Aventureiros, mas ele fez um ataque baseado em uma luta do "FMA:BH" (não lembro o episódio). Ele pegou a cabeça do Spiral e arrastou no chão com uma tremenda força, ele quase morreu! Mas ele resistiu.

Depois da vitória, eles comemoraram pacas, quando eles olharam o corpo de Evil Sam, o maligno disse:

_Hahaha, vocês pensam que me mataram, pequenos vermes! (eles ficaram muito norvosos) Eu voltarei, e mais forte do que nunca, HAhaHa, e vou trazer companhia!

Neste momento Spiral responde:

_Pode voltar, se você quiser, pode até trazer o próprio "Demons", que a gente regaça vocês!

E Phanter complementa:

_É isso ai, nós estamos te esperando!

Depois desse pequeno dialogo, os herois veêm o corpo de Evil Sam se desmaterializando.

Após a batalha, o plano volta ao normal, mas ele já aparecem na mesa de jantar, o rei diz a eles que eles estão de parabens por ter vencido E.S, e que eles tem que treinar mais, pois E.S voltará e muito mais forte, e que eles podem comer a vontade, e depois podem ir dormir.

Obs: Aventura feita 100% no improviso!

Então pessoal, para dúvidas ou sugestões enviem um e-mail para raul-lin-dao@hotmail.com

Abraços e até a proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário