Sobre o Blog

sábado, 19 de março de 2011

Resenha + Fotos [50 imagens] - Revista Level UP ed. de Aniversário

Ya Yo Gakk galera,

Aqui quem fala é o Raul, e o final do Nerdcast 251 foi FODA! Se você curte RPG, você tem que escutar! Escutem aqui!

Mas enfim, escrevo pra vocês agora um pequena resenha (em relação ao texto, não as imagens) que fiz a Revista Level Up edição 20, a edição de aniversário da revista. Tirei bastante fotos da revista, para você terem uma idéia das ilustrações, da diagramação, e dessas coisas. Esta edição especial acompanha um DVD com seis jogos da empresa, vocês verão mais adiante.

A capa da edição



Capa: Essa é a capa, a capa é bonita, a qualidade das imagens nem tanto, sorry! A garota da capa, é uma personagem do game Perfect World, que parece ser muito bom por sinal.

Sobre o DVD, ele veio com seis jogos da Level Up, são eles:
Grand Chase, Ragnarök, The Duel, Dofus, Lunia e MapleStory.


Ainda não o testei, mas meu amigo Jailton sim, e pelo o que ele disse, funcionou certinho, de forma prática e direta. Ah, e você que não sabe nada de nada (de nada), e não sabe como colocar um dvd no drive e instalar o jogo que você deseje, e revista não esqueceu de você, logo na primeira página tem um tutorial muito bom instruindo a forma de colocar o rodar o seu DVD e instalar seu jogo desejado.

A seguir, algumas imagens do DVD de nove gigas.




Material Especial - Nas entrelinhas: Bem, como essa é uma edição especial, obviamente tinha que ter um material especial. Que gostei muito. Essa matéria mostra os editores, diagramadores e quem faz parte do grupo da revista. Pra quem gosta de diagramação, tem uma imagem de um espelho da edição, veja as imagens.








Materiais de jogos: Na seção sobre Ragnarök, tem informações sobre a Quest nova que foi adicionada ao jogo na época, "Encontro com o Desconhecido", pra quem joga, deverá ser muito útil.
Lúnia: Na seção sobre Lúnia, nós encontramos uma materia com um guia do Modo Divino, novamente, pra quem joga, deve ser útil.
Perfect World: Na materia sobre perfect World, tem informações sobre o Brado de Batalha.

As fotos:


Paper Craft de uma garotinha do Lunia
Informaçôes sobre o Dojo "?" de MapleStory
Perfect World
Aion


Pôster Grand Chase e Ragnarök: Nessa edição temos um poster muito bonito, que na frente é sobre Grand Chase, e no verso sobre Ragna, você escolhe. Veja nas imagens.




Os donos da voz: Nessa parte, temos uma entrevista com dois dubladores de Grand Chase, pra quem gosta de dublagem, como eu, achará a entrevista muito legal, segue as imagens ai:




_________________________________________________________________________


É isso ai, espero que tenham gostado dessa resenha com muitas imagens. A qualidade das imagens não está muito boa, mas enfim... Deu pra ver como é. ^^
Se você quer adquirir, pode comprar pela loja online da Level UP! Store, até que é baratinha, a revista custa 12,90 R$.


Clique na imagem.


Até a próxima, e juro que voltarei a postar de novo ^^

3 comentários:

  1. Hello man =]
    Não sei se direi isso no lugar certo, talvez eu esteja cuspindo para o alto mas eu achei sua resenha muito legal para uma revista tão medíocre.
    Pessoal da LU que me perdoe mas cheguei a comprar uma dessas revistas deles de 10 páginas e, na minha opinião, nada mais é do que tentaiva de te enfiar jogo guela abaixo pagando menor imposto pelo DVD.
    Pior de tudo é que é um nome forte e bacana. Eles podiam muito bem se empenhar mais e fazer uma revista de jogos online geral e lançar em banca pra galera. Além de ser um tipo de publicação que não tem especializadas em banca e tem muito material, teria um público fiel com certeza.
    Mas o objetivo dos caras é mesmo divulgar os jogo.
    Enfim, muito legal o artigo man, embora eu ache que essa equipe não esteja fazendo por merecer a sua divulgação.

    Forte Abs.

    Mr.G

    ResponderExcluir
  2. Olá Mr. G,

    Primeiramente,muito obrigado pelos elogios man, isso é gratificante!

    Agora em relação a qualidade da revista, Você não é o primeiro a me dizer isso... =D

    Atss,

    ResponderExcluir
  3. eu quero compra cash como eu faso !! me add no msn : lucasrochaprostituto@hotmail.com

    ResponderExcluir