Sobre o Blog

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Lançado o manual com as Armas Ninja de Naruto para Mighty Blade

Olá pessoal. Depois de um pouco de trabalho, o Elfo Arqueiro lança seu primeiro post sobre Mighty Blade. Estamos (estamos porque, se só tem um no site =p) lançamos agora um manualzinho com algumas armas do anime Naruto para o Mighty Blade, espero que gostem.

Estarei disponibilizando duas versões, uma em texto, aqui mesmo, abaixo da imagem, e outra em PDF para quem quiser ter uma versão mais "fisica" do manual. Eu recomendo a voce baixar o PDF, pois tem algumas imagens de algumas das armas. Mas ai é com você ^^


Link para o manual em pdf: 4SHARED




Armas ninja

Nome: Aian Nakkuru
Descrição: As lâminas gêmeas utilizadas por Asuma Sarutobi, semelhantes a um soco-inglês com lâminas em uma das extrêmidades, conhecida no Japão como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o Chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe, enganando os adversários.
Exemplo de usuário: No Anime/Mangá Naruto, é utilizada por Asuma Sarutobi (Jounin líder do Time 10) e Shikamaru Nara (depois da morte de Asuma Sarutobi, seu sensei). Eles utilizam essas armas em combinação com seu eficiente Taijutsu.
Preço: Cerca de 50 moedas o par
Dano: 6

_______________________________________________________

Nome: Kunais Comuns
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Preço: 15 moedas
Dano: 4

______________________________________________________________________________________
Nome: Kunai de três pontas
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Usada por Minato Namikaze (Yondaime Hokage)
Preço: 30 moedas (Difícil de se achar)
Dano: 6

__________________________________________________________________________________________

Nome: Kunai Curvada:
Descrição: Essa Kunai, é como as outras, mas na ponta ela tem um leve curvatura. Ela pode ser usada tanto para desferir cortes no oponente em forma de ataque, quanto ser utilizada pelos ninjas médicos como bisturi, ou apenas para fazer uma operação.
Preço: 10 moedas
Dano: 4

______________________________________________________________________________________
Nome: Kunai Gigante
Descrição: Assim como a Shuriken Gigante, esse tipo de Kunai é apenas uma versão enorme da Kunai normal com um orifício no centro, que aparentemente que serve de suporte devido ao seu tamanho. Izumo e Kotetsu usam essa arma contra Hidan, esta kunai apresenta uma pequena desvantagem por necessitar que o usuário ocupe as duas mãos para manuseá-la com agilidade, e diferente da kunai convencional, esta não é eficaz para ser arremessada.
Exemplo de usuário: Usado por Kotetsu Hagane e Izumo Kamizuki.
Observação: Duas mãos
Preço: 50 moedas
Dano: 6

_______________________________________________________________________________________

Nome: Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Preço: 15 moedas
Dano: 6

________________________________________________________________________________________

Nome: Moinho das Sombras (Fuuma Shuriken)
Descrição: A Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”), quando não está em uso, ela fica fechada em apenas uma peça, em uso, poderá ser aberta, apresentando, assim 4 peças.
Exemplo de utilizador: Aparentemente, Sasuke Uchiha é um mestre no manejo dessa arma, mas é Naruto Uzumaki quem mais a utiliza ao longo da série.
Observação: Duas mãos
Preço: 150 moedas
Dano: 10

____________________________________________________________________________________________

Nome: Shuriken Grande (Dai Shuriken)
Descrição: É igual à uma shuriken comum, mas é muito maior.Mizuki utiliza todo o espaço das suas costas para carregar apenas duas. Para se arremesar essa shuriken, deve-se girá-la primeiro, para depois a arremesar.
Exemplo de utilizador: Esta arma é utilizada pelo ninja Mizuki logo no primeiro capítulo da série, aquela que ele arremessa em direção ao Naruto, mas Iruka intercepta o ataque a acaba sendo perfurado pela arma.
Observação: Duas mãos.
Preço: 150 moedas
Dano: 10

__________________________________________________________________________________________

Nome: Agulha Ninja (Senbon)
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis.
Exemplo de utilizador: Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Tenten usou na luta contra Temari quando joga diversas armas nela e junto estão varias agulhas, Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto Yakushi e  Akasuna no Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura Haruno.
No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke Uchiha e Zabuza Momochi, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais.
Observação: Adversários que tenham invulnerabilidade a acertos críticos, e, ou não tenham pontos vitais são imunes a mortes instantâneas. Esta arma funciona super bem quando utilizada junto com a regra opcional “Alvo específico”, mostrada na página 1d+57 do Manual Básico.
Preço: 50 moedas
Dano: 6


Criado por: Raul "Gash" Paixão
Algumas descrições foram retiradas do Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário