Sobre o Blog

quarta-feira, 28 de julho de 2010

[Resenha] "Kick Ass - Quebrando tudo"

Yo pessöal, trago hoje para vocês a resenha do filme "Kick Ass - Quebrando Tudo", que foi dirigido por Matthew Vaughn. O filme é baseado na HQ de mesmo nome. Contem alguns SPOILERS!!





RESENHA: A história é vivida no mundo real, normal, com crimes, gangues, tudo como sempre foi. Ela conta a vida de Dave Lizewski (Aaron Johnson), um simples estudante, e como qualquer jovem, nem o Nerd, nem o Idiota da classe, um simples jovem, que gosta de heróis e histórias em quadrinhos, com amigos e familia, e também, muita imaginação!
Até que em um dia de sua vida ele se pergunta o porquê de ninguem querer ser um super herói, então ele teve uma idéia que a partir dali, mudaria sua vida. Ele pegou seu notebook da Aplee e comprou um uniforme verde com algumas listras amarelas, e sair combatendo o crime.
Ele se denomina como Kick-Ass, e logo sai as ruas para fazer seus atos heróicos, mas logo no seu primeiro ato, ele se dá mau. Ele leva uma surra, e até leva uma facada, quando resgatado pela ambulância ele pede ao médico para não dizer que ele estava fantasiado, por constrangimento.
No seu segundo "ato heróico", ele briga com uma gangue na frente de um restaurante ou algo do tipo. Nessa luta, ele é filmado por um cara que estava lá. O cara que filmou colocou o video na internet, erracadondo nada mais, nada menos do que cerca de vinte milhões de execusões no YouTube.



Depois disso, ele vira a sensação do momento, todos viram fãs dele (Kick Ass, e não de Dave). Pelo fato dele ter sido "encontrado nú" quando ele levou ma facada, começou a rolar boatos no colégio que ele estudava de que ele era gay.
Uma garota do colégio dele (que ele era "gamado" nela) comecou a puxar papo com ele, pensando que ele era gay. Ele e seus amigos perceberam que era só por isso, mas ele se sentiu tão "feliz" de poder estar com ela, que não teve coragem de dizer que ele não era.

Nesse tempo, outros dois "verdadeiros super-heróis", Big Daddy (Nicolas Cage) e Hit Girl (Chloë Moretz) entram em cena.
Big Daddy é um ex-policial, que deixou o cargo por ter sido incriminado injustamente, e resolve se vingar, nesse meio tempo que ele estava na prisão a esposa dele se suicida, deixando-o apenas a sua filha, que, após sair da prisão ele a treina filha para ser uma verdadeira "arma".



Kick Ass "Quabrando Tudo" joga de lado a justiça "politicamente correta", e surpreende os fãs com um nivel de violência pesado, mas que não é de deixar ninguem "chocado", e sim, mata os telespectadores de dar risadas, com uma história fluente e com ótimo enredo.

NOTA: 8

Um comentário:

  1. eu vi o começo deste filme e muito loco a parte engraçada q ele vai satar do predio kkkk

    ResponderExcluir