Sobre o Blog

sábado, 31 de julho de 2010

[Resenha] Capitão Ninja - Edição #1

Yo pessoäl, apresento para vocês agora a resenha da grande HQ nacional, Capitão Ninja, que foi publicada em 3 edições pela editora Trama.

Ficha Técnica:

DIRETOR: Ruy Pereira

EDITOR: Marcelo Cassaro

SECRETÁRIO GRÁFICO: Álvaro Corrêa

DIREÇÃO DE ARTE: Roberto Avelino






Capitão Ninja, é um personagem mega foda, e com pitadas nerd's, vive fazendo piadas enquando ameaça, ou espanca seu oponentes. Alguns não creêm em sua existência, mas, quando o veêm, "borram as calças". Alguns até tentam atacá-lo, mas em vão. Por que? Ele é muito bom em porrada, seja com as próprias mãos, ou com suas espadas e armas.
Ninguem sabe nada sobre seu passado, creio que Ninguém, já o tenha visto sem a máscara. Especializado em missões envolvendo elementos alienígenas, e é lider da U.F.O TEAM. Só por esses atributos, já da pra ver o quanto ele é mega-boga.

Nesta primeira edição, ele já começa nas ruas, utilizando o argumento que, "Naõ tinha nada de interessante passando na TV, ai ele resolveu dar uma forcinha pra polícia de Chicago". Pois eles estavam tendo uns problemas com uma Superarma.
Logo no início da edição ele já começa surrando cerca de 5 ou 6 caras. E de quebra, já começa jogando uma Shuriken no meio dos olhos de um bandido, atravessa sua espada no meio do peito de outro bandido.
Eis, que no meio de uma luta ele é surpreendido por uma mulher com um corpo aparentemente de metal, e de olhos familiares para ele. Antes de sumir (ou no meio da fuga) ela deixa (mas não acidentalmente) uma shuriken cair, e ele lembra de um nome, Nicole.
Após ter ido embora, ele conversa um pouco com uma "jovenzinha" no seu QG, ele sai em outra missão. Lá ele luta com um Metaliano, que ele facilmente derrota, mas depois, ele é surpreendido pela mestra do Metalliano, e que pela expressão dele, ela também é Maga-Boga de forte!

Por enquanto é só, em breve trago a resenha da segunda edição. Também trarei mais duas resenhas, que estou lendo as HQ's para resenha-lás. Mas, prefiro menter surpressa.

Resenha produzida por: Raul "Gash" Paixão.

Gostou? Quer fazer o Download? Eu achei na Scan Maniacs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário