-Dados utilizados no Jogo:
-Dado de Rodadas: A batalha já é iniciada com o lançamento desses dados, com este dado é determinado o tempo de rodadas que sua beyblade ira ficar rodando, você precisa jogar 2D6 para calcular as rodadas e só lembrando sem acerto critico e sem erro critico.
-Dado de Ataque ou Dado Let it Rip: Para todos os ataques você só utiliza um dado, é como se fosse calculando um ataque normal em 3D&T, o calculo é efetuado assim:
F+H+1D6 (Dado Let it Rip)
-Dado de Defesa ou DDD: Nesta hora você terá de tirar um número igual ou maior do numero de ataque do oponente.
A Soma de Faz: 1D6+A+H
Resumindo:
Dado de Rodada: 2D6 = Resultado igual a número de rodadas que a Beyblade dele agüentara na partida.
Dado de Ataque: F+H+1D6 = Resultado = a dano
Dado de Defesa: 1D6+A+H = Se o resultado for menor ao dano subtraia a defesa do dano e se for maior o dano é = a ZERO!
Então pessoal, por enquanto é só, breve outra parte da adaptação. Para dúvidas, sugestões e criticas construtivas me mande um e-mail para: Raul-lin-dao@hotmail.com ou comente que eu responderei.
Até a Próxima! Abraços!
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