Sobre o Blog

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Zatch Bell para 3D&T - Conhecendo o animê/Mangá

Postado por: Raul "Gash"
Assunto: Zatch Bell para 3D&T




Yo pessoal, estou com um novo projeto aqui no Elfo Arqueiro, uma pequena adaptação de Gash Bello para 3D&T. Mas primeiramente, apresento um pequeno resumo sobre o animê/mangá, e claro, foi tirado do Wikipédia.

Konjiki no Gash Bell!!

Zatch Bell (金色のガッシュベル!! Konjiki no Gash Bell!! no original) é um mangá criado por Makoto Raiku em 2001. Foi adaptado para anime em 2003 pela Toei Animation. Foram criados depois dois filmes, Konjiki no Gash Bell: 101 Banme no Mamono e Konjiki no Gash Bell!!: Attack of the Mechavulcan.
Zatch Bell foi exibida no Brasil no canal Cartoon Network (por assinatura).


A cada mil anos, cem mamodos habitantes de um mundo paralelo chamado Mundo mamodo são mandados à Terra para batalharem uns contra os outros, a fim do último que restar se tornar o rei de seu mundo. Eles carregam livros com palavras estranhas, o humano que conseguir lê-lo poderá ativar seus poderes para lutar, com o tempo e batalhas, mais palavras no livro vão ficando claras e assim o mamodo fica mais forte, porém se o livro for destruído por outro mamodo, ele volta para o seu mundo e perde a chance de se tornar rei.
A história conta sobre Kiyomaro ("Kiyo" no Brasil) Takamine, um jovem japonês de 14 anos, e seu mamodo Gash ("Zatch" no Brasil) Bell, que graças à Zeon perdeu completamente a memória do seu mundo, e só sabe o próprio nome (isso acontece quando Gash ainda estava na Inglaterra, e não tinha encontrado Kiyomaro). Juntos eles terão grandes aventuras, tentando descobrir mais sobre o passado do Gash e as batalhas mamodo. Eles criarão um grande laço entre si, não só como parceiros de luta, mas como amigos, e Kiyomaro também decide ajudar Gash a torná-lo o vencedor da luta: o rei do mundo mamodo.



Segue aio primeiro episódio no YouTube, para você que ainda não assistiu ter uma idéia.

Zatch Bell 1° Episódio parte 1



Zatch Bell 1° Episódio parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário