Sobre o Blog

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sinopse de A batalha do Apocalipse

  • Sinopse de A BATALHA DO APOCALIPSE

Há muitos e muitos anos, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.


Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.

Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. ‘A Batalha do Apocalipse’ não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.


Este livro parece ser realmente muito bom, com uma história envolvente.  Só que, é muito dificil acha-lo disponivel para compra, quando lançam uma remessa , acaba praticamente no mesmo dia.

Produto INDISPONÍVEL na NerdStore.
Avisar-me quando estiver disponivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário