Sobre o Blog

domingo, 20 de junho de 2010

Tormenta Total: Arton - Deheon



Ohayoo pessoal, depois da incrivel vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim, depois de Kaká expulso e do Juiz noob que deu uma "risandinha após o lance de Luiz Fabiano, eu venho estreiar a área "Tormenta Total" com informaçãoe sobre Deheon, o mapa e as vantagens regionais de lá.


Valkaria - A Deusa da Ambição



Deheon
Deheon é o reino-capital do Reinado, e situa-se no centro-sul de Arton-norte. Seu governante é o Imperador-Rei Thormy. Seu clima é temperado a oeste, subtropical a no centro e leste. Sua população é composta principalmente por humanos (80%), halflings (4%), goblins (4%), anões (4%), elfos (5%) e outros (3%).
Suas principais cidades são Valkaria, a cidade-capital de toda Arton. No seu centro há uma grande estátua criada pelo tempo é a verdadeira obra-prima da natureza. Lá é onde existe também a grande Academia Arcana (uma escola de magia, onde magos se formam. O diretor da escola é Talude, um dos dois mestres máximos de magia); e Bek'ground, uma cidadezinha fundada há 400 anos por Kyle Bek. Bem pequena, mas se tornou famosa por ser constantemente atacada por um louco.




Vantagens Regionais de Deheon

Deheon, capital Valkaria: sede da capital do Reinado.
Aventureiro Nato (Deheon, Petrynia)
Você recebe +1 em uma característica qualquer (Força, Habilidade, Resistência, Armadura ou Poder de Fogo), à sua escolha.

Cosmopolita (Deheon)
Escolha duas perícias. Você paga apenas 1 ponto por elas.
Patriota (Bielefield, Deheon, Doherimm, Portsmouth, Tapista, Trebuck, Yuden)
Duas vezes por dia, você pode receber um bônus de +2 em um teste de atributo, perícia, FA ou FD. Você deve usar esta habilidade antes de o mestre determinar se ela foi bem-sucedida ou não.
Prece para Valkaria (Deheon)
Você pode rezar para Valkaria para que alguém que você está vendo e que está morrendo (com PVs reduzidos a zero) recupere 1d6+1 PVs. Isto exige uma ação padrão e gasta 3PMs.

Prosperidade (Deheon, Hershey, Sambúrdia, Tyrondir)
Você adiciona 300 T$ em seu dinheiro inicial. Além disso, todo mês você recebe uma quantia equivalente a 100T$. O mestre determina a possibilidade ou não de receber esta quantia. (afinal, seria difícil você receber se estiver no meio do Desrto da Perdição).
.
Então pessoal, espero que tenham gostado da estreia do Tormenta Total, e que sempre venham acompanhar o blog Elfo Arqueiro, e tambem gostaria de pedir que vocês dessem uma passada lá no Defensor 3 (Está temporariamente fora do ar, "erro tecnico").
Atts e Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário