Sobre o Blog

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Estreiando "Novidades Heróicas": Resident Evil 4: Recomeço - Trailers


Olá pessoal, agora venho apresentar a nova coluna do "Elfo Arqueiro 3D&T", as "Novidades Heróicas", que constará em posts com novidades sobre o mundo do RPG, Quadrinhos, Animês e Mangás, séries, games e outras coisas "Nerds".
Estreiando a nova coluna, apresento a vocês os trailers do novo filme de Resident Evil, qu é nomeado "Resident Evil 4: Afterlife".




Resident Evil: Afterlife - Trailer 1Surge a primeira prévia do quarto filme da série


A Sony Pictures acaba de revelar o trailer de Resident Evil: Afterlife, quarto longa da série e o primeiro filmado em 3-D. Pelas imagens, parece a adaptação visualmente mais próxima da série de games. Veja abaixo - e note que o estúdio resolveu deixar claro que seu filme foi rodado com a tecnologia da terceira dimensão estereoscópica (como Avatar) e não convertido (como Fúria de Titãs). Parece que parte da própria Hollywood vai começar a discriminar produções que optem pela saída mais fácil e barata (e inferior) do 3-D convertido.

No filme, Alice (Milla Jovovich) continua em sua jornada em busca de sobreviventes da infestação. Uma pista promete um local seguro para todos, e ela segue a Los Angeles, mas quando chega lá descobre que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha. Ali Larter retorna como Claire Redfield. Spencer Locke, o K-Mart de A Extinção, também volta. Wentworth Miller será Chris Redfield, um dos mais importantes personagens da saga nos games. Já o vilão Wesker é vivido por Shawn Roberts. Boris Kodjoe e Kim Coates completam o elenco principal.

Veterano da série, Paul W. S. Anderson escreve, dirige e produz. A estreia acontece em 10 de setembro de 2010. No Brasil, chega uma semana depois, dia 17.

Acompanhe o video e a noticia no site do Omelete: Clique aqui!






Resident Evil 4: Recomeço - Trailer 2Segunda prévia detalha bem a história

O segundo trailer de Resident Evil 4: Recomeço (Resident Evil: Afterlife), que havia saído no começo da semana em baixa qualidade, agora está na rede de forma decente. A prévia detalha bastante a história. Assista pelo link abaixo.

Na trama, Alice (Milla Jovovich) continua em sua jornada em busca de sobreviventes da infestação. Uma pista promete um local seguro para todos, e ela segue a Los Angeles, mas quando chega lá descobre que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.

Filmado em 3-D, o suspense de ação, novamente dirigido por Paul W.S. Anderson, será lançado lá fora também em IMAX 3-D em 10 de setembro. Ainda não há informações sobre a estreia nesse formato por aqui, mas Resident Evil 4: Recomeço chega às telas em 17 de setembro no Brasil.



Acompanhe o video e a noticia no site do Omelete: Clique aqui!

.

Então por hoje é só, espero que tenham gostado da coluna e da notícia, até a proxima galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário