Sobre o Blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

[Download HQ] Batman - O Homem que ri

Ohayoo,
Eu estava navegando na net nesses ultimos dias a procura de algumas HQ's interessantes para mim ler, achei umas legais, e pretendo posta-las. Agora posto para vocês a incrivel HQ do Batman, vejam abaixo.



Sinopse:
Esta pode ser considerada por muitos a primeira história do Coringa. Vários corpos são achados em um galpão de Gotham, todos com temíveis sorrisos. Logo em seguida uma repórter é morta ao vivo em rede nacional e Coringa ameaça um milionário, com a continuidade dos assassinatos, ninguém consegue parar Coringa. A policia é comandada por Gordon e Batman, Gordon parace muito abalado nesse episódio, e tem certeza que Coringa quer enlouquecer Gothan City inteira.

Com roteiros de Ed Brubaker e com a arte de Doug Mahnke, esta é uma HQ que realmente vale a pena ser lida.

Sinopse criada por: Raul "Gash"
Ficha Técnica:

Roteiros: Ed Brubaker
Arte: Doug Mahnke
Cores: Rob Leigh
Editor Original: Mike Carlin
Uploadder: Raul “Gash”

Faça o download AQUI

2 comentários:

  1. Opa, tudo beleza, não achei uma área de parcerias, então to respondendo aqui, beleza, como coloquei no chat do ScanManiacs, pode usar a vontade nossos links, pegar o que você quiser, todo nosso blog visa o compartilhamento, ja adicionamos na área de parceiros seu banner, para fecharmos a parceria adiciona o nosso em sua página beleza, qualquer coisa me procura la no chat que respondemos assim que possível, valeu mano e boa sorte ai com o blog, tem uns materiais muito bons, vou olhar com calma agora, hahaha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ok, obrigado. Vou urrumar aqui a area de parceiros ai eu cloco o seu banner.

    Atss

    ResponderExcluir