Sobre o Blog

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Criatura Sobrenatural¹ para Sobrenatural² 3D&T - Wendigo

Ohayo, Pessoal!! A Alguns dias atrás eu postei a adaptação das fichas de San e Dean Winchester adaptada para 3D&T, e agora dou continuação a adaptação trazendo e mostrando-lhes uma criatura sobrenatural para vocês jogarem (ou não) com seus amigos. O crédito do texto é de Newton "Nitro", que bastantes "Errêpeguistas" conhecem, e a adaptação foi eu mesmo que fiz. Espero que gostem, curtam e desfrutem dela!

-Nitro, espero que não se importe XD

[OFF] Ouvindo: The Unforgiven - Metallica - E o Black album enquanto faço as edições XD

Pessoal, gostaria que só lesse o que tem abaixo se você for mestrar o jogo, se você for jogar, pare por aqui, NÃO LEIA, e apenas indique o caso para seu mestre. Todas as criaturas tem pontos fracos que precisam ser descobertos ao decorrer do jogo. Atensiosamente, Raul Paixão

Wendigo

Histórico:

Wendigo é um monstro originário das lendas dos índios da América do Norte. Segundo a lenda, uma pessoa que cometa canibalismo nas terras do norte pode sofrer a maldição do Wendigo, se transformando em uma criatura monstruosa e assassina. O Wendigo enfrentado por Sam e Dean no segundo episódio da série fora um índio Anasazi

que fazia parte de um grupo de guerreiros que se perdeu em uma expedição de caça durante o inverno. Enlouquecido de fome, o índio matou e devorou seus companheiros, se transformando posteriormente em um Wendigo e aterrorizando as florestas de Palo Alto, na Califórnia, por centenas de anos.

Descrição:

O Wendigo de Supernatural possui uma pele esverdeada e sem pêlos, com enormes presas e feições demoníacas. É um monstro humanóide alto, com cerca de 1,95 m e extremamente perigoso. Ele possui garras afiadíssimas, tanto nas mãos quanto nos pés. Suas orelhas são pontudas, como as de um demônio.
.
Ganchos para começar a Aventura:

- Uma série de desaparecimentos poderá atrair os PJs até uma área onde um Wendigo está em atividade.
- Os PJs podem estar perdidos em uma floresta remota onde acabam encontrando os restos de uma refeição de um Wendigo.
- Os PJs são nocauteados e acordam presos dentro da caverna de um Wendigo.

.
Dicas de interpretação: Um Wendigo é uma criatura impulsionada por sua fome por carne humana. Ele é um predador extremamente hábil, que normalmente captura e mantém suas vítimas vivas na caverna onde se esconde, para poder se alimentar durante o inverno. Quando caça, o Wendigo costuma emboscar suas vítimas subindo em árvores e pulando em cima de suas presas.

Grito Aterrorizante: Um Wendigo possui um grito aterrorizante, que pode deixar sua vítima sem ação. Faça um teste disputado de Habilidade + Armadura contra a parada de Habilidade + Armadura de cada mortal que ouvir o grito do Wendigo (se várias pessoas ouvirem o grito, jogue a parada mais alta de Habilidade + Armadura para o grupo como um todo). Se a vítima perder, ela ficará sem ação por um número de rodadas igual a 10 menos o valor de sua Habilidade. Se o Wendigo perder ou empatar, os mortais que ouviram o seu grito não serão afetados e ficarão imunes a novos usos deste poder pelo resto da cena.
.
___________________________________________________________________
Ponto Fraco: O fogo é a única maneira de matar um Wendigo. O monstro é extremamente vulnerável ao fogo e sua carne é altamente inflamável. Ele também não pode entrar em um local que esteja circundado com símbolos de proteção mística dos Anasazi, uma lendária e misteriosa tribo de índios norte-americanos.
___________________________________________________________________


FICHA DO WENDIGO PARA SOBRENATURAL 3D&T
.
ATRIBUTOS
PVS - 15
F - 3
H - 3
R - 3
A - 2
PDF - 1
DANO: Garras (FA + 1) e Mordida (FA + 2)
.
VANTAGENS / DESVANTAGENS
Grito Aterrorizante
Imunidade a Armas de Fogo
Recuperação Rápida
Vulnerabilidade a fogo ( Ataques de fogo ignoram o FD dele, só desconta o FA do oponente)
Monstruoso
.
PERÍCIAS
Esportes
Sobrevivência
.
Pessoal, por hoje é só, espero que tenham gostado, e agradeço ao "Nitro", pela magnifica adaptação.
Para sugestões, criticas construtivas ou dúvidas comente ou envie um e-mail para raul-lin-dao@hotmail.com, e por favor, insiram o "assunto", grato.

2 comentários: